domingo, 27 de março de 2011

O Feitiço do Highlander

Ele levou onze séculos a encontrar a mulher certa. 
Não está pelos ajustes de perdê-la agora.

Jessi St. James precisa de ter vida própria. Demasiadas horas passadas a estudar antigos artefactos provocaram na jovem arqueóloga um caso sério de obsessão por sexo. Quando vê um homem deslumbrante semi despido a fitá-la de dentro de um antigo espelho, pensa que só pode estar a sonhar. Mas numa fracção de segundo, é salva de um atentado à sua vida e vê-se a braços com um metro e noventa e oito de escaldante, insaciável macho alfa.
Herdeiro da arcana magia dos seus antepassados Druidas, Cian MacKeltar foi encurralado dentro do Espelho Negro há onze séculos. E quando o Espelho Negro é roubado, um velho inimigo tudo fará para reavê-lo. Para Jessi, o deus sexual dentro do espelho é divinamente real e oferece a sua protecção — ainda que Jessi não compreenda o porquê. Tudo o que ele quer em troca é o sublime prazer de partilhar a sua cama…

6 comentários:

kris disse...

olá. podias dizer quando sai? **

Bookaólica disse...

Sai dia 15 de Abril. Está quase, quase...

disse...

Muito interessante o blog! Gostaria de aproveitar para divulgar um novo alfarrábio online (com livros novos e usados) que abriu em Portugal: www.livrilusao.com

beijos!

Anónimo disse...

Ando maluca para iniciar esta série da autora, mas não tenho tido possibilidades de os comprar... cada vez que vejo as sinopses ando dias a roer as unhas xD

Bookaólica disse...

Podes aproveitar as promoções na internet ;) No site oficial da SDE na compra de 2 oferece outro livro de uma lista ;) É uma serie fantástica. Quando li O Beijo do Highlander fiquei colada :)

Bê, obrigada pela dia ;) Vou já espreitar ;)

Volturi Guard disse...

é pena não editarem os livros todos, o primeiro que publicaram cá é na realidade o 4º nos eua

Enviar um comentário